Cássio abre o jogo e surpreende com fala sobre APOSENTADORIA
Aos 37 anos, o goleiro Cássio já é um veterano, mas ainda nem quer saber de aposentadoria. Novo reforço do Cruzeiro, o experiente jogador deixou o Corinthians depois de mais de uma década para ter uma vivência diferente no futebol. O atleta pode estrear com a camisa celeste nesta tarde de sábado (13), no confronto contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro.
Inspirado em Fábio, ídolo do Cruzeiro que segue atuando como titular do Fluminense aos 43 anos de idade, Cássio espera ter a mesma longevidade para vestir a camisa celeste pelas próximas temporadas. Se no Corinthians o goleiro vinha sendo criticado por conta de algumas falhas, na Raposa a confiança está em alta.
“Prefiro viver ano a ano, me dedicar. Perante tudo que aconteceu no Cruzeiro, acho que só vou sair se os caras não me quiserem algum dia”, disse Cássio, aos risos, ao ser perguntado sobre o que pensa sobre a aposentadoria. Vale lembrar que, há cerca de dois meses, ele assinou um contrato com o clube mineiro que tem validade por três temporadas.
Cássio deixa aposentadoria de lado e foca no Cruzeiro
Recebido com festa pela torcida do Cruzeiro na Toca da Raposa, em Belo Horizonte, Cássio espera corresponder às expectativas. A tendência é que o experiente arqueiro coloque Anderson, que vinha sendo o titular no gol do Cabuloso, de volta ao banco de reservas.
“De repente, no momento em que eu estava na saída de um grande clube após 12 anos, o Cruzeiro abriu as portas para mim. Quero me dedicar ao máximo, fazer o meu melhor e lembrar o que fizeram para me trazer para cá. Questão de tempo ou quando aposentar… o futebol mudou, e o jogador que é atleta profissional, a chance de jogar por bastante tempo é muito grande”, afirmou.